Total de visualizações

domingo, 18 de abril de 2010

Final de Contrato


Bom dia, pessoal....
Hoje estou bem, apesar de ter que viajar..Ai ai,não gosto porque passo muito mal e tenho que tomar medicação.. fico molinhaaaa!!!
Estou finalizando meu contrato de trabalho e vou ter que cumprir aviso previo. Estou assustada com algumas coisas pois é tudo novo pra mim, acreditam que eu nunca cumpri nenhum aviso??? As vezes acho muito doido isso, mas se tenho que cumprir vou cumprir. Mas não seria bem mais facil simplesmente nos demitir e pronto??? No meu caso eu pedi que me demitissem e entramos em um acordo,enfim... tenho que cumprir minha parte.
Estou feliz, parece que vou tirar um peso de 1 tonelada das costas.... Voltar a estudar fazer minha especialização ai aia dou pulos de alegria sito muita falta de ler, estudar, buscar conhecimentos etc... É maravilhoso!
Me desejem sorte...
Vou deixando vocês a par de tudo...
Adoroooo ...:)

sábado, 17 de abril de 2010

Novo Titulo


Pessoal, mudei o título do blog porque venho percebendo que tenho falado de tudo, e principalmente de minhas vontades... Vontades estas que são antes de tudo de ser feliz!

Ser feliz e realizada com meu peso, minha profissão e até mesmo minha vida amorosa...

A partir de hoje abrirei o leque dos assuntos, assim com este título novo fico mais a vontade de falar sobre outros assuntos que não seja somente em relação ao meu peso e ou minha luta contra a balança.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ansiedade


Nossa... galera, não se voces sentem este tipo de coisa, mas sou muito ansiosa. Sinto coisas muito difíceis de controlar... Ansiedade, que coisa mais difícil viu!!!
Uma sensação de aperto no coração, de busca, falta de alguma coisa que não sei o que é...
Se alguem conhecer alguma tecnica, por favor ajude...
Bjocas




segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ainda bem que existe a noite


Pessoal, na ultima postagem escrevi um desafo que eu diria desesperador. Graças a Deus existe a noite, que nos dá repouso e tempo pra pensar em tudo que acontece na vida da gente. Como é bom saber que depois de um dia dificil e cheio de trsitezas temos uma noite no meio do dia seguinte para pensarmos numa maneira de viver e fazer melhor...


Não estou totalmente bem, mas sinto que dias melhores virão. Sabem a irritação que estava e ainda estou sentindo, soube eu que é tudo culpa da anemia. Pode? Nunca imagnei que isso mexesse tanto com o meu psicologico e o meu emocional.


Tenho melhorado muito minha alimentação, de forma lenta e claro com ajuda de minha endocrino. Engraçado, uma nutricionista com ajuda para melhorar a alimentação??

No começo também pensava e até me cobrava, mas me rendi as circunstâncias e pedi ajuda profissional. Também iniciarei com um nutriconista, que irá calcular meu cardápio e dar um jeito no meu dia a dia.


Enfim, ainda na luta....


Beijinhos bem especiais a quem me segue com tanto carinho...

sábado, 10 de abril de 2010

Uma estranha


Oie gente, hoje to escrevendo mais como um dos desabafos.


Tenho me sentido muito estranha, agitada e agressiva. Normalmente não sou assim, mas to chata pra caramba.


Isso tem me entristecido, não quero ficar uma mulher amarga, talves seja a fase profissional que não anda nada bem, ou mesmo o susto de ter aumentado tanto o peso. Nossa não sei o que é! O que sei é que to pessima!!!

Minha mãe ta pagando o pato, to muito agressiva com ela, sim normalmente eu era rude mais não tanto como estou, tem algo errado.

Minha endocrino, indicou psicanalise, estou começando a acreditar que estou mesmo precisando de ajuda profissional. Ai Ai.....

Me sinto pessima!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Decretado inicio da dieta


Olá galera, hoje como de costume segunda feira sempre iniciamos dieta.
Mas desta vez será diferente. Está decretado "dieta". Começarei uma dieta seria, pois descobri nesta semana que estou com anemia macrocitica, o que significa que estou me alimentando muito errado.
Vou comprar uma centrifuga de suco e substiruir o jantar por um mix de legumes e frutas.
SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA, PODE DIZER....
Beijos, boa semana...

Perdeu alguma informação, busque aqui

Follow by Email