Total de visualizações

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CARA NOVA

Olá pessoal, saudades...
Bom, estou dando um foco diferente ao blog, depois da cirurgia senti falta de uma lugar onde eu poderia buscar receitas que eu gostasse, mas que fossem leves e saudáveis.
Descobri um monte de coisas, pois na net o negocio bomba... então fiquei confusa, quanta coisa, quanta informação....


Decidi criar o meu espaço para dividir as receitas que eu estou criando e ou modificando.
Espero que gostem desta nova fase, pois quando decidi mudar, foi também pensando em ajudar pessoas que assim como eu vão vencer a luta contra a balança encontrando o caminho da COMIDA SAUDÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui