Total de visualizações

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Bom Dia!


Oieeee...ahhh! Estou todos curtindo finald e semana..isso mesmo é muito gostoso estar entre família e amigos ne...?? Eu adoro! E cozinhar então ..nossa perfeito, muito bom mesmo!

Nesse final de semana cozinhei pra minha familia, ja tinha muito tempo que nao fazia, pensei q nem sabia mas...rsrs. Mas graças a Deus ninguem passou mal..rsrsr

Antes de ir pra cozinha resolvei pesquisar a receita que queria fazer " paquecas", o que queria era tornar bem levinha , com recheio gostoso e que nao aumentasse muito as calorias...bem então foleando o livro da Lucilia Diniz, da qual sou um a admiradora, encontrei essas dicas que amei de paixão! Então é claro pensei na hora em vocês...!Então segue abaixo essas dicas , espero ser útil pra vocês como foi pra mim!

Ah! eu comprei o borrifador para óleo, perfeito!


DICAS BY LUCÍLIA DINIZ

Compre um borrifador pequeno (spray), coloque nele óleo vegetal e borrife a panela em que será feita a comida. Desse modo você não gasta cotas com o óleo do preparo.

Use creme de cebola light para temperar frango e o caldo de legumes.

Se quiser comer um ovo frito, faça na água, ou na frigideira antiaderente, sem óleo.

Atenção ao molho da salada. Prefira os molhos amarelo, balsâmico e branco. O amarelo combina mostarda, cebola, suco de limão e sal. O balsâmico mistura vinagre balsâmico, limão, sal e pimenta. O branco é feito com iogurte natural desnatado, queijo cottage, limão, hortelã e sal. Prepare um pote e deixe na geladeira para usar aos poucos.

Também use limão, vinagre e pimenta para temperar ou experimente mostarda com ketchup light; mostarda com molho inglês; ketchup light com molho inglês.
Bjim no coração!
Ana

2 comentários:

  1. Oi Ana bom dia... essa dica do borrifador é muito interessante mesmo... Comecei a dieta e a caminhada hj, estou focada em chegar aos 95kg, aos poucos, pq sei perfeitamente que qto mais rápido a gente perde, mas rápido recuperamos...rs... estou animada e esperançosa que finalmente eu consiga mudar algo na minha aparência... na verdade estou cansada de ser gorda...rsrsrs... abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi que vc comprou o borrifador e eu tb comprei um mas quando eu esguicho, o oleo sai em jatos e não sai " espalhado ". O seu sai espalhado ? Qual vc comprou ?

    ResponderExcluir

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui