Total de visualizações

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pedir ajuda


Bom dia, meninas(os)!

Hoje estive pensando sobre como buscar ajuda. Ajuda no nosso dia-a-dia, nas nossas dietas e RA.
Pensei em como fazer bem pra alguém se eu mesma ainda nao consegui me ajudar?
Será que é falar e nem eu mesma acreditar no que eu digo?

São dúvidas que estão me atormentando.

Não é um papo baixo astral, muito pelo contrário é auto-conhecimento, ou busca por ele.

Minha endogrino, me disse na cara dura:" O que adianta saber pros outros, e não viver o que sabe?"
Nossa, doeu! Mas eu tava precisando de uma sacudida, tanto é que acordei assim pensando no que realmente sou e quero pra mim.

Saber pedir ajuda, buscar apoio ...Este é o caminho.

Então pessoal, sugiro que todos se ajudem com palavras de insentivo, com ações que nos sirva de modelos e com carinho de sempre.

Estou me descobrindo um tanto mais responsável por mim, pensando no que fazer pra melhorar minha RA + minha qualidade de vida.

E você, ja pensou nisso hoje?

Um abraço, com carinho

Um comentário:

  1. Querida Ana Flávia, tudo tem seu tempo...
    Eu mesma já esisti muitas vezes de mim mas sempre chega a hora que cai a ficha e a gente se dá conta que nao tem como fugir, nós somos o nosso próprio legado, temos que nos cuidar...não falo de beleza e sim de SAÚDE...ter um corpo saudável já que ele que nos conduz por essa linda vida que DEUS nos deu.
    Mil beijinhos e muita força, qq coisa grita que eu apareço..rs

    ResponderExcluir

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui

Follow by Email