Total de visualizações

sábado, 12 de junho de 2010

Em busca de que?

Vocês já pensaram porque querem emagrecer?
Hoje coloquei tudo isso no papel e pude avaliar que meus motivos são maiores do que eu pensava. Emagrecer é quase um meio de sobrevivência pra mim...
Avaliei como é minha relação com os amigos enquanto estar gordinha ou gostosa. Busquei respostas para aquela atendente "grossa" que diz que infelismente não tem a calça do meu tamanho que talvez no final do mês eles peçam, quis matar aquela prima que come em média 1 kg de arroz em cada refeição e ainda é magra, me avaliei diante de minha profissão que precisa acima de tudo ter credibilidade no auto-controle diante da comida, aquele gatinho que estou afim percebi que se estivesse pelo menos com uns 20 kgs a menos seria mais facil conquistar, minha alegria estaria de volta se perdesse este meu medo de cair da cadeira ou que algum banco quebre quando eu sentar, ficaria ainda mais feliz quando conseguir cruzar as pernas... bem motivos eu tenho de monte.

Por isso emagrecer a partir de hoje tornou-se a maior NECESSIDADE de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui