Total de visualizações

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Uma passada pelo Nutricionista

Bom dia amores...
Bom, depois de tantos exames só restava o nutricionista e o anestesista, que na minha opinião são de suma importância assim como os outros médicos envolvidos.
Com o nutricionista:
Fui orientada com 2 planos: Um pré-operatório e outro pós- operatório
 Um resumo que faço sobre os dois é que o importante nesse momento era hidratar o corpo. Então consumo de agua deve ser aumentado, agua de coco, sucos naturais etc.. 




Neste momento eu senti muito aquela vontade de comer tudo que eu gostava, pois o que vinha pela frente era realmente difícil, imagino também que eu não era a unica. Uma vez conversei com uma outra pessoa que fez a cirurgia ela me disse que na ultima semana comeu tanto que parecia que ia para um deserto.


Não é certo, o ideal é fazer uma dieta de liquida restrita pelo menos 15 dias antes da cirurgia. 


Eu fiz 3 dias antes da cirurgia. Só líquidos!!
Digo que é difícil, mas a vontade é muito maior....
Meninas e meninos, amanha volto e conto mais um pedacinho.
Vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui