Total de visualizações

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ansiedade..



Gente do céu!





Que ansiedade é essa?? Tô que tô!!!
Ando me sentindo péssima nos ultimos dias, desempregada e ainda sem controle total com minha dieta. Aff!
Nossa, coomo o emocional acaba com minha determinação, fico de mãos atadas, sem poder agir! Sendo cobrada o tempo todo, mas sem saber por onde começar....
Como é difícil... Minha dieta foi pra ralo a muito tempo, e eu não sei o que fazer...Tinha que ter um botão que agente apertasse para ligar um bipe para nós dar a direção da vida!





Um comentário:

  1. aff sei bem como e isto
    sempre me sinto assim triste sem forças
    a vida pessoal trabalho sempre estao em cheque mate .
    ai a dieta acaba na hora que nunca devia , acabar
    estou triste neste momento pois nao consigo me controlar snif..

    ResponderExcluir

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui