Total de visualizações

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Diário

Querido diário e amigo de muitas horas!!!

Hoje me sinto mais calma, ainda é muito cedo para dizer pois são sáo 08:53 da manhã, mas sinto que hoje será diferente.
Ontém enfiei o "pé na jaca", fico muito mal quando isso acontece.
Tenho uma responsabilidade muito grande em cuidar de mim e quando perco o controle é como se eu fracasasse e nunca mais conseguisse pegar as rédias da situação.
O interessante foi tudo que comi ontém, fiquei pensando quando fui escrever no meu diário alimentar o que me faz perder o controle, será que é a solidão que ando sentindo? Talvez a falta dos amigos? Do trabalho que tinha na faculdade ou até mesmo da faculdade, daquela correria? Não sei...
Vejam como foi meu dia ontém:
Café da manhã
Pão francês+Pão de queijo+ café c/açucar
Pulei o lanche da manhã, e isso eu nunca faço, pq sei que qdo pulo refeição como demais na próxima.
Almoço
Arroz+ feijão+ salada de repolho com cenoura e tomate+ bife de vaca
olhando assim parece inofencivo, mas nem quero dizer as quantidades....

Lanche da tarde I

Biscoitos de polvilho(perdi a quantidade, mas foram muitos) + café

Lanche da tarde II

1 pote de iogurte

Jantar

Fiz um mexidão com o que sobrou do almoço e ainda acrescentei um ovo, só para aumentar as calorias que ja eram muitas...afff!!!
Mas, o que eu não esperava era que eu ainda ficasse com fome, não sabia o que fazer, olhava , olhava e olhava para a geladeira, mas eu não sabia o que fazer....
Então fiz um "Nissim Miojo", pode uma coisa dessa? Gente fiquei passada comigo ontem!

Logo após a orgia alimentar, corri para meu quarto e peguei meu diário alimentar, nossa estava me sentindo a pior da humanidade! Escrevi tudo, e também fiz uma oração pedindo ajuda e força para que hoje, no dia seguinte eu consiga ser forte e vencer a batalha da reeducação alimentar.

Por enquanto, estou indo bem!

Espero conseguir...Pelo menos por hoje...um dia de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui