Total de visualizações

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nutricionista no dia 31 de agosto

Ai gente, hoje foi dia é muito lindo!
Primeiro acordo com um lindo abraço de mãe e uma mesa maravilhosa de café da manhã, e ela dizendo hoje é um dia especial: Dia do profissional nutrcionista ou seja de minha amada filhinha... Lindo né?
Quando pensei que já estava satisfeita, minha irmã chega em casa ... veio almoçar comigo trazendo com ela meu amado sobrinho e o cunhadinho a tira colo. Ela trouxe de presente sementinahs para meu canteiro. Já que perdi minhas mudas... Amei o presente!
Mas não parou por ai, minha tia me enviou o mais lindo buquê de flores que já vi... Não é exagero ... é mesmo divino!

Por estas e outras que todos os dias acordo agradecendo ter tido a oportunidade de ser NUTRICIONISTA.

Fica aqui um registro de um dia muito especial... e um desejo de muita paz e sucesso a todos os meus colegas nutricionsitas.

2 comentários:

  1. Amiga, hoje é um dia de festeejar mesmo. Vc sabe a sua luta para se formar no que vc ama e acredita. Continue a brilhar!
    Parabéns!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada, você é uma das minha motivações!

    ResponderExcluir

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui