Total de visualizações

domingo, 8 de agosto de 2010

Porta larga ou porta estreita?

Com esta figura resolvi fechar meu final  de semana... Me colocou a pensar por onde eu ando passando ainda por onde gostaria de passar!

Bem, ontem fui a um aniversário, todos estavam felizes, comemorando ..... o que é normal afinal estavamos numa festa. Eu não. Não estava triste, mas também não estava feliz....  Sei lá entende?

Senti uma mistura de abafamento e de tontura ...coisa estranha mesmo. Era aniversário de uma tia. Ela estava radiante..... Mas eu não!
Voltei para casa e desde então tenho tentado entender porque ontem em um dia de festa e alegria eu me sentia péssima......

Ai abri a net e me deparei com esta imagem.... Nossa fiquei horas olhando e pensando, pensando e pensando. Minha mente so focava por onde estava passando neste momento. Por uma porta estreita ou  aquela larga mesmo???

A larga facilita tudo.... assim não me sinto excluída. Mas a estreita sendo a mais dificil também pode ser a mais recompesadora..... Mas não caibo, ou ainda não me vi o suficiente para entender ....

Amanha nasce um novo dia.... nesses nascimentos os anos passam..... a vida passa e sem atitude paramos, esperamos e prostamos....

"Hoje: 32 anos, nenhuma bebida alcoolica, nem cigarro.... Drogas então..NEM PENSAR. 
Comida?  Ahhhhh. a comida!!!!Minha maior paixão, meu maior desafio, minha mais profunda dor de ter, sentir, e não poder"

Um restinho de domingo abençoado e que venha segunda-feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui