Total de visualizações

quinta-feira, 15 de março de 2012

De volta!

Olá pessoal... estou de volta. 
Ah, que saudade de escrever, mas é incrível como eu estava sem inspiração!
Bom para atualizar, estou passando por uma grande transformação. Quem acompanha o blog já conhece minha trajetória e sabe que sou nutricionista e que apesar de ter este titulo profissional tenho problemas com meu peso. Hoje sou uma obesa mórbida, é também não acredito, mas meu IMC  está acima dos 40, que segundo Ministério da Saúde classifica-se o limite onde um ser humano pode chegar em relação a obesidade. Claro que também tem uma classificação de grau que eu deveria me aprofundar para explicar, mas não vem ao caso.
Na verdade este relato é para contar a vocês que decidi fazer GASTROPLASTIA. Sim, Redução de estomago, cheguei no limite não só de saúde física mas também mental. Não consigo e não quero mais fazer dietas. Apesar que com a gastro meus hábitos obrigatoriamente serão mudados, com a diferença de se ter resultados. 

A partir de hoje vocês irão acompanhar o passo a passo deste a decisão até a cirurgia propriamente dita.
Agradeço o carinho que sempre recebi de vocês...
Um beijo em cada um(a).
Vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui