Total de visualizações

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ainda bem que existe a noite


Pessoal, na ultima postagem escrevi um desafo que eu diria desesperador. Graças a Deus existe a noite, que nos dá repouso e tempo pra pensar em tudo que acontece na vida da gente. Como é bom saber que depois de um dia dificil e cheio de trsitezas temos uma noite no meio do dia seguinte para pensarmos numa maneira de viver e fazer melhor...


Não estou totalmente bem, mas sinto que dias melhores virão. Sabem a irritação que estava e ainda estou sentindo, soube eu que é tudo culpa da anemia. Pode? Nunca imagnei que isso mexesse tanto com o meu psicologico e o meu emocional.


Tenho melhorado muito minha alimentação, de forma lenta e claro com ajuda de minha endocrino. Engraçado, uma nutricionista com ajuda para melhorar a alimentação??

No começo também pensava e até me cobrava, mas me rendi as circunstâncias e pedi ajuda profissional. Também iniciarei com um nutriconista, que irá calcular meu cardápio e dar um jeito no meu dia a dia.


Enfim, ainda na luta....


Beijinhos bem especiais a quem me segue com tanto carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui