Total de visualizações

domingo, 18 de abril de 2010

Final de Contrato


Bom dia, pessoal....
Hoje estou bem, apesar de ter que viajar..Ai ai,não gosto porque passo muito mal e tenho que tomar medicação.. fico molinhaaaa!!!
Estou finalizando meu contrato de trabalho e vou ter que cumprir aviso previo. Estou assustada com algumas coisas pois é tudo novo pra mim, acreditam que eu nunca cumpri nenhum aviso??? As vezes acho muito doido isso, mas se tenho que cumprir vou cumprir. Mas não seria bem mais facil simplesmente nos demitir e pronto??? No meu caso eu pedi que me demitissem e entramos em um acordo,enfim... tenho que cumprir minha parte.
Estou feliz, parece que vou tirar um peso de 1 tonelada das costas.... Voltar a estudar fazer minha especialização ai aia dou pulos de alegria sito muita falta de ler, estudar, buscar conhecimentos etc... É maravilhoso!
Me desejem sorte...
Vou deixando vocês a par de tudo...
Adoroooo ...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui