Total de visualizações

sábado, 10 de abril de 2010

Uma estranha


Oie gente, hoje to escrevendo mais como um dos desabafos.


Tenho me sentido muito estranha, agitada e agressiva. Normalmente não sou assim, mas to chata pra caramba.


Isso tem me entristecido, não quero ficar uma mulher amarga, talves seja a fase profissional que não anda nada bem, ou mesmo o susto de ter aumentado tanto o peso. Nossa não sei o que é! O que sei é que to pessima!!!

Minha mãe ta pagando o pato, to muito agressiva com ela, sim normalmente eu era rude mais não tanto como estou, tem algo errado.

Minha endocrino, indicou psicanalise, estou começando a acreditar que estou mesmo precisando de ajuda profissional. Ai Ai.....

Me sinto pessima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui