Total de visualizações

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma outra pessoa

Gente to chocada com uma experiência que tive. A mais ou menos uns 5 meses tive uma consulta com a endocrinologista. Coisa de rotina, e também queria perder peso pois só com  a dieta já estava desanimada. Foi muito bom, pois hoje vejo pelo lado das pacientes que também buscam estes meios.
Ela me receitou SIBUTRAMINA. Fui resistente no início, mas acabei aceitando. Tomei durante este período (4 a 5 meses). Posso dizer que tenho uma experiência cientifica nas mãos, onde eu mesma fui minha cobaia. No inicio você não sente tanto e nem percebe tantas mudanças, a não ser aquelas que são de "praxe": boca seca, as vezes enjoo e assim vai....
Mas o mais grave foram os sintomas de depressão que senti. Nos dois últimos meses eu perdi a alegria de viver e tenho certeza absoluta que o responsável por isso foi a SIBUTRAMINA. Em pesquisas que realizei nenhum estudo diz comprovadamente esta reação, mas também não descartam.
Como explicar, uma pessoa assim como eu perder a alegria, uma das minhas marcas, e tão logo decidi parar de tomar tudo melhorou....Estou disposta, feliz e animada, como explicar?

No site da abeso existem algumas explicações que acho interessante deixar pra vocês, acessem e se orientem: http://www.abeso.org.br/pagina/40/departamento-de-tratamento-com-medicamentos.shtml
Tenho uma experiencia própria, se quiserem discutir sobre o assunto é só comentarem.
Um final e semana abençoado..

Um comentário:

  1. Amiga,

    eu tb senti isso e decidir parar também. Além do desânimo, fiquei com dificuldade de dormir.
    Nem gosto de lembrar disso!

    Que bom que vc voltou a ser vc!
    beijos, Laine

    ResponderExcluir

Comentar pode o que não pode é desrespeitar...obrigada pela visita..

Perdeu alguma informação, busque aqui